Bancrédito
Treinamento On line de Garantia

Alterando a Garantia

Caso ocorra alguma alteração na venda já concluida, como por exemplo valores, número de parcelamento, troca da folha de cheque, alteração da data ,entre outras, será necessário fazer o procedimento de alteração da garantia concedida para que a mesma se mantenha válida, caso o cheque volte e seja encaminhado para o Bancrédito. Toda solicitação só será aceita até 3 dias após a data da garantia.

Exemplo

Encaminhe um e-mail para o Bancrédito como o exemplo abaixo:
E-mail

De: assinante_lojacentro@terra.com.br

Para: bancredito@bancredito.com.br

Assunto: Alteração da Garantia

Mensagem:

A empresa Loja Centro, solicita que seja alterado os seguintes dados:

CPF: 341.098.123-9

N° Garantia: 10.234.654-6

Valor: R$ 456,90

Data: 12/11/2012

N°Cheque: 000087

Para os novos valores:

Data: 14/11/2012

Valor: R$312,40

Att.

Loja Centro

Duvida
Dúvidas ?
Entre em contato com a
nossa central de
Atendimento, e fácil e
rápido.
Call
(19) 3375-8255
Atendimento de
Segunda à Sexta
das 08h até 19h
Copyright© 2013 - BANCRÉDITO - Todos os Direitos Reservado
Rua Dr. Lula, 271 - CEP 13403-054 - Piracicaba-SP Tel: (19) 3375-8255