Alterando a Garantia
Caso ocorra alguma alteração na venda já concluida, como por exemplo valores, número de parcelamento, troca da folha de cheque, alteração da data ,entre outras, será necessário fazer o procedimento de alteração da garantia concedida para que a mesma se mantenha válida, caso o cheque volte e seja encaminhado para o Bancrédito. Toda solicitação só será aceita até 3 dias após a data da garantia.
Exemplo
Encaminhe um e-mail para o Bancrédito como o exemplo abaixo:
De: assinante_lojacentro@terra.com.br
Para: bancredito@bancredito.com.br
Assunto: Alteração da Garantia
Mensagem:
A empresa Loja Centro, solicita que seja alterado os seguintes dados:
CPF: 341.098.123-9
N° Garantia: 10.234.654-6
Valor: R$ 456,90
Data: 12/11/2012
N°Cheque: 000087
Para os novos valores:
Data: 14/11/2012
Valor: R$312,40
Att.
Loja Centro
Dúvidas ?
Entre em contato com a
nossa central de
Atendimento, e fácil e
rápido.
nossa central de
Atendimento, e fácil e
rápido.
(19) 3375-8255
Atendimento de
Segunda à Sexta
das 08h até 19h
Atendimento de
Segunda à Sexta
das 08h até 19h